CFH FORÇA NACIONAL® Oficial


Participe do fórum, é rápido e fácil

CFH FORÇA NACIONAL® Oficial
CFH FORÇA NACIONAL® Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CFH-FN] Ausências na Empresa [REFORMULAÇÃO]

Ir para baixo

[CFH-FN] Ausências na Empresa [REFORMULAÇÃO] Empty [CFH-FN] Ausências na Empresa [REFORMULAÇÃO]

Mensagem por Mito.Hank: Sex Set 09, 2016 5:12 pm

Precisa se ausentar do jogo? O que posso fazer? Como posso me afastar sem me prejudicar?? - Leia as pequenas informações a baixo.

Sabe-se que nem todos estão disponíveis a todo momento no habbo hotel. Algumas vezes os superiores precisam se ausentar devido a imprevistos ou mesmo problemas pessoais e ficam fora por um tempo, o que infelizmente compromete o andamento da empresa. Porém o sistema de ausências está aqui para lhe ajudar, segue requisitos:

* Há uma limpeza que é feita mensalmente a funcionários que se ausentam sem motivo e sem registro na empresa;
* Ausências iguais ou maiores que 15 dias devem ter registro, caso seja menos que 15 dias não há necessidade de registrar;
* Sempre procure um membro da Administração ou da Diretoria para informar o registro da ausência, Policiais NÃO tem necessidade de registrar sua ausência;
* Informe detalhadamente o motivo de sua ausência e uma possível data aproximada para retorno;
* Quando retornar da ausência, procure, se possível, a mesma pessoa na qual postou sua ausência, e peça à mesma que registre seu retorno;
* Se não puder voltar na data prevista, busque voltar antes ou o mais breve possível para renovar o afastamento e/ou finalizá-lo;
* Registro de Ausência com "tempo indeterminado" não é permitido! O tempo máximo de ausência são 45 dias;
* Ausência sem o respectivo detalhamento do porquê (motivo) não podem ser registradas! Motivos como "problemas pessoais" ou "viagem" serão desconsiderados, podendo SIM permitir uma possível futura demissão devido à afastamento não registrado. Se você precisará sumir do jogo por um período, deve detalhar o motivo com responsabilidade;

Fique atento às mudanças! Seja responsável com seu cargo!


Atenciosamente Diretoria da CFH FORÇA NACIONAL

Mito.Hank:

Mensagens : 14
Pontos : 50
Data de inscrição : 09/09/2016
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos